Contato Bicho Esperto

Para tirar suas dúvidas e outras necessidades, entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo. Em breve entraremos em contato.

  • Trabalhe Conosco
  • Ocorrência
  • Quero ser Revendedor
  • Sugestões, críticas ou elogios
  • Política de Troca

Caso você queira fazer parte da nossa equipe, preencha os dados abaixo e envie seu currículo.

Nome *

E-mail *

Endereço *

Anexar Arquivo *

Se houve algum problema com o livro que você adquiriu, nós queremos saber, preencha os dados abaixo para que em breve façamos contato.

 Pessoa Física Pessoa Jurídica

Nome *

CPF/CNPJ *

RG

Caso seja PF, inclua também o número do seu RG

Endereço *

Bairro *

Cidade *

Estado *

CEP *

Telefone *

Celular *

E-mail *

Dados da Obra:

Título *

Ocorrência *

captcha

Informe qual o modelo do seu negócio e como pretende ser um parceiro:

Qual o seu negócio? *

Dados para cadastro:

Pessoa Física Pessoa Jurídica

Nome *

E-mail *

Endereço *

Cidade *

Estado *

Telefone *

Como soube da Bicho Esperto e como prentende ser nosso parceiro *

Queremos saber sua opinião sobre nossos produtos, mande-nos seu comentário:

 Pessoa Física Pessoa Jurídica

Nome *

E-mail *

Telefone *

Endereço *

Cidade *

Estado *

Mensagem *

captcha

Política de Troca e Devolução de obra

A Editora Bicho Esperto, em respeito às necessidades dos seus clientes, elaborou uma política de troca e devolução de produtos com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do sac@rideel.com.br ou pelo menu ocorrência.

Ao notificar o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Editora Rideel, o consumidor será orientado acerca das providências para identificação e avaliação da situação.

Cientificamos que, o contato inicial poderá ocorrer em até 48h (quarenta e oito horas) após a data da ocorrência.

A Editora Rideel reserva-se o direito de avaliar tecnicamente o problema apontado. Em caso de mau uso (exemplos: páginas rasgadas de maneira não uniforme, molhadas ou CD riscado) o produto não será substituído.

Atenção: O produto devolvido ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@rideel.com.br) deverá estar em conformidade com os prazos legais determinados pelo Código de Defesa do Consumidor e acompanhado de todos os itens/acessórios (ex. bolsa plástica, CD) originalmente inclusos.

Bicho Esperto

Rua Bahia, 988 – Sala 402
89031-001 – Blumenau – SC
sac@bichoesperto.com.br

Loja Rideel

sac@rideel.com.br