Vade Mecum Penal – Missioneiro – Legislação Exame de Ordem

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...

Autor: Nidal Ahmad

Comprar Livro

Indique para um amigo

Seu Nome:

Seu Email:


Nome do Amigo:

Email do Amigo:

Indique para um amigo

O VM Penal foi elaborado com todos os requisitos do edital para o Exame XXVIII, bem como as últimas tendências do que tem sido cobrado pela banca examinadora para que nenhuma norma crucial falte em momento tão importante.
A 2ª Fase tem característica peculiar, uma vez que consiste na possibilidade de consulta à legislação seca durante a prova. Ter material confiável, atualizado e bem organizado é fundamental para obter sucesso nessa etapa. A coleção traz os mais modernos recursos de diagramação e conta com muitos facilitadores de consulta, como: • Índice Cronológico Geral • Notas remissivas objetivas e diretas a outros artigos, diplomas legais e súmulas dos tribunais superiores • Índices Sistemático e Alfabético-Remissivo • Índice por Assuntos Geral da Obra • Atualizações de 2018 e 2019 em destaque (negrito e itálico), entre outros.
Trata-se de material fundamental na sua preparação e que, sem dúvida, será seu grande apoio durante a 2ª Fase da OAB, permitindo-lhe alcançar a tão desejada aprovação.

 
Destaques:
► CP: atualizado até a Lei nº 13.772/2018
► CPP: atualizado até a Lei nº 13.769/2018
► CTB: atualizado até a Lei nº 13.804/2019
► ECA: atualizado até a Lei nº 13.798/2019
► Estatuto da OAB: atualizado até a Lei nº 13.793/2019
► Lei Maria da Penha: atualizada até a Lei nº 13.772/2018
► Lei dos Crimes Hediondos: atualizada até a Lei nº 13.769/2018
► LEP: atualizada até a Lei nº 13.769/2018
► Regulamento do Estatuto do Desarmamento: atualizado até o Dec. nº 9.685/2019 (posse de armas)
• Novo acabamento e novo projeto gráfico em 2 colunas

  • Especificações
  • Deixe seu comentário

I.S.B.N.: 9788533955301

Ano: 2019

Edição:

Idioma: Português

Acabamento: Brochura

Formato: 17 x 24

Número de Páginas: 1374

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

63 ideias sobre “Vade Mecum Penal – Missioneiro – Legislação Exame de Ordem

  1. Luciana Lazara de Borba

    Boa tarde, gostaria de saber se o vade mecum penal do autor Nidal Ahmad será atualizado conforme o edital do exame XXIX para segunda fase.

    Responder
  2. VALDIR TERSI

    Galera, comprei o Vade do Nidal, ele chegou em tempo record. eu moro a 200 km da capital SP , compre na quinr feira as 14:hs pelo site e chegou no sabado as 10 hrs da manha…FELIZ!!!…MLHOR VADE DO BRASIL!

    Responder
  3. Renata

    Excelente vade mecum, maravilhoso, mas o prof havia comentado q seria capa dura. No meu a capa deixou a desejar… qto ao vade mecum é o melhor.

    Responder
  4. LUZIA MARA FERNANDES RODRIGUES

    Ola. Tem quase duas semanas que comprei o vade mecum do Nidal e o livro de prática penal para a 2 fase da OAB e até o momento não tenho nenhuma informação sobre a entrega ou andamento.

    Responder
  5. Erica Calegari dos Santos

    Olá, Boa tarde.
    Recebi meu novo Vade Mecum – Missioneiro, digo novo, pois também tenho o da 1ª edição, e só tenho comentários positivos. O vade da 1ª edição já era bom e agora está MARAVILHOSO!! Editora Rideel e Prof. Mestre Nidal, parceria nota 1000.

    Responder
  6. Machado

    O conteúdo do Vade Mecum é excelente! Possui, em comparação com os concorrentes igualmente disponíveis no mercado editoral, uma das mais completas remissões legislativas e sumulares – ferramenta essencial ao candidato que prestará a 2ª Fase do Exame de Ordem. No entanto, é importante ressaltar que a diagramação (modo com o conteúdo se encontra disposto na página do livro) não é a das mais agradáveis. De fato, as folhas são muito finas, e as letras sobremaneira claras, o que torna a leitura, conquanto não impossível, certamente mais dificultosa – em especial àqueles que possuem alguma natural ametropia ocular.
    Segundo o autor (Nidal), a 2ª Edição contará com melhorias nesse aspecto gráfico. Torço, fortemente, para que a gráfica acolha as dezenas de sugestões que perpassam este problema na diagramação. Assim agindo, sem dúvidas estaremos diante de um Vade Mecum imbatível.

    Responder

Livros relacionados

Livros relacionados